Vai casar em 2016?
Novidades e tendências

Confira as tendências para não errar na hora da festa – parte 1

Uma celebração de bom gosto e alinhada às tendências do momento é a melhor forma de eternizar a união de duas pessoas que se amam. Mas uma festa de casamento envolve muitos detalhes e todos eles devem ser decididos com bastante cuidado para que tudo transcorra de forma perfeita no dia tão aguardado.

E para você, que pretende se casar em 2016, selecionamos algumas tendências, que poderão ajudar no planejamento desta comemoração tão importante na vida de um casal. Separamos as tendências em dois posts. Confira:

Mediterrâneo: Nada mais de “cada família ou grupo de amigos em uma mesa”, as mesas são longas, que facilitam a interação e o compartilhamento de conversas e emoções. Esse tipo de disposição dos convidados traz um aspecto de festa mediterrânea, fica maravilhosa em qualquer salão, além de unir os convidados.

mesa comunitario Mariana Bassi flores

Casamento com mesas comunitárias, decorado por Mariana Bassi Flores.

 

Decoração: Se estava pensando em colocar aquele enfeite de centro, que muias vezes atrapalha a conversa ou só quem está sentado na mesa pode notar, mude de ideia agora. As festas mais modernas trazem arranjos altos ou suspensos, que passam a sensação de sofisticação e grandiosidade. Confira algumas sugestões da Feijó Design.

      elementos aéreos Feijó          decor aerea Feijo          Captura de Tela 2015-12-25 às 18.45.56

 

Interatividade: Não dá para organizar um casamento sem pensar no que será postado nas redes sociais. Uma tendência que continua com tudo, assim como os sites do segmento, é a criação de hashtags para os convidados acompanharem as fotos postadas durante o evento. E a grande novidade são os mini vídeos postados no Snapchat e redes sociais privadas, onde o acesso só é permitido por meio de um código privativo.

Captura de Tela 2015-12-25 às 19.03.16

 

Só para VIPS: O Mini Wedding é um formato de celebração que permite fazer a festa dos sonhos, apenas para poucos. A comemoração ganha tons intimistas, podem acontecer em destinos mais afastados da capital e atende os casais mais reservados.

smallwedding
Captura de Tela 2015-12-25 às 19.02.53

Tendências são os Mini-weddings, casamentos para os mais íntimos que duram muito mais tempo, em locais especiais.

Acompanhe nossas postagens aqui no www.cheers.com.br, que logo traremos mais tendências 2016 para casamentos.

Isa.

fotos: Mariana Bassi, Feijó Design e Small Weddings, via Instagram.

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2017 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa