Fiquei noiva, e agora?
Por onde começar?

Esta não é apenas uma pergunta que muitas mulheres se fazem assim que recebem o tão sonhado pedido de casamento, mas também o nome de uma das minhas palestras. Particularmente, eu adoro falar sobre todos os assuntos relacionados ao universo dos casamentos e, se puder, ajudar as noivas neste primeiro momento cheio de dúvidas e ansiedades, fico mais feliz ainda!

A primeira orientação é para que elas sejam mais práticas, sem deixar seus desejos e sonhos de lado. Mas como isso é possível? Bom, eu acredito piamente que preparar uma festa de casamento, apesar de não ser muito simples, é, ou pelo menos deveria ser, um dos momentos mais felizes da vida! Afinal, o casamento é a celebração de uma história de amor, que quer se manter viva para sempre, tão forte que é.

Por isso, penso que o mais importante é a noiva avaliar com calma tudo o que quer ter e viver em seu casamento e adequar à sua realidade financeira e também aos gostos do seu futuro marido. Uma boa festa de casamento é aquela em que vemos o casal realmente se divertindo. A festa é dos dois, embora seja a noiva a protagonista e também, na maioria dos casos, quem idealiza quase todos os detalhes, principalmente, o estilo e o formato da cerimônia e da recepção.

São tantos os pormenores que o melhor é concentrar a energia no que realmente importa e ir resolvendo os contratos com antecedência, para que tudo funcione perfeitamente no grande dia, sem surpresas desagradáveis. Outro ponto importante, que é ressaltado na minha palestra, é o papel da assessoria, sua relevância e como ela pode ajudar ou atrapalhar, caso não seja uma boa assessoria, claro! Com tanta informação, as noivas ficam um pouco perdidas, por isso, uma ajudinha pode fazer muito bem! O bate-papo e a troca de impressões durante o encontro com as noivas é fundamental e muito divertido!

Espero todas vocês, no próximo dia 26 de fevereiro, às 20h, na 7.ª edição do Cheers Off. Falarei sobre tudo o que é necessário para a organização completa de um casamento. Até lá!

Carol Montenegro é idealizadora do Bride Style.

fotothrallphotographypararevistabridestyleweddings

foto: thrall photography para revista bride style weddings

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2017 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa