Cheers Off 7ª edição
Eventos Cheers

Neste final de semana aconteceu, em São Paulo, na Casa Itaim, a 7° Edição do Cheers Off. Com mais de 1.500 visitantes, entres estes, 500 noivas e cerca de 45 expositores o evento contemplou todos os serviços e produtos necessários para a realização de um casamento e festa.

Mesmo o foco do evento sendo os fechamentos de negócios, novidades e tendências não faltaram. A Cadô Presentes, por exemplo, apostou em um equipamento completamente inusitado, que grava o nome do convidado no objeto desejado – como uma caneta, carregador de bateria para celular por exemplo – durante a própria festa. Uma inovação que se torna uma ótima opção de lembrança: especial, diferente e totalmente personalizada. Outro item diferenciado que a Cadô apresentou novamente foi a máquina para carregar celulares. Os noivos podem disponibiliza-la aos convidados durante a festa e assim todos permanecerão conectados e munidos de suas câmeras para que nenhum momento deixe de ser registrado.

Falando em registrar momentos especiais, a Photomania, empresa especializada em fotocabines, trouxe a opção das impressões de fotos pela #hashtag. As fotos ficam expostas durante a celebração e podem ser levadas de lembrança pelos convidados em formato de polaroid.

foto polaroid photomania com hashtag

Foto impresa no formato Polaroid através da hashtag pela Photomania

Já as opções de food bike causaram burburinho entre os noivos mais descolados. De café, como a Tasty Coffe, sorvete, no caso da Vero Latte, e até de vinhos, como a da Veravin, elas surgiram como alternativas descontraídas e uma opção aos serviços oferecidos pelos buffets tradicionais.  Os doces, tão tradicionais, também trouxeram novidades, ficando mais próximos à festa, e a pista de dança, como o brigadeiro de colher da Sweet Spoon, servido no carrinho.

Wine bar Veravin - Cheers off 7

Winebar Veravin

Bike Tasty - Cheers off 7

Bike Tasty café

Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7 Decoração Origami Feijó - Cheers off 7

Falando em doces, a Momentos Preciosos apostou em uma tendência: mensagens escritas no topo dos bolos em substituição aos tradicionais noivinhos.

E claro, a decoração não ficou de fora. Os origamis, usados na decoração do evento idealizado por Feijó Design em detrimento às flores, salientaram outra forte tendência para este ano, assim como flores embutidas em móveis, criação da decoradora Tuca Benetti para lounge do hotel Pullman.

Decoração Origami Feijó - Cheers off 7

Aéreo criado por Feijó Design e iluminação da DB2 Produção

Lounge hotel Pullman - Cheers off 7

Lounge Hotel Pullman, patrocinador Cheers off

Como é a promessa do Cheers off, tudo com benefícios diferenciados garantindo aos muitos visitantes uma festa de qualidade com economia. Caso, certamente, das noivas que encontraram no evento vestidos prontos, confeccionados pelo estilista Lucas Anderi, por preços inacreditáveis. Motivos de sobra para todos esperarem ansiosos pela próxima edição.

Não deixem de nos acompanhar pois em breve teremos novidades, e quem sabe ainda para este ano!

Isa.

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2017 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa