Dia da Noiva: dicas para contratar serviços
Beleza

Toda noiva quer estar impecável no dia do seu casamento e, para isso, cada detalhe é minimamente pensado e escolhido, desde o penteado até a cor do esmalte que serão usados.

Existem diversos salões de beleza e empresas especializadas neste tipo de trabalho. Mas, como escolher a melhor opção? Para a especialista Rachel Ramos¹, alguns fatores devem ser considerados antes da tomada de decisão. “Na cidade de São Paulo, por exemplo, perdemos muito tempo nos deslocamentos, em função do trânsito, por isso, o ideal é que a noiva escolha um espaço próximo à festa. Pode ser em casa, em um hotel ou até na própria empresa que prestará o atendimento”, explica.

Mas, no que consiste o Dia da Noiva? Você deve buscar por profissionais que ofereçam uma consultoria de estilo, ou seja, orientem na escolha do penteado, maquiagem e acessórios que farão parte do look do seu casamento. Mais do que ser apenas um prestador de serviço, o contratado deve ser um consultor, capacitado para sugerir as melhores alternativas, afinal de contas toda noiva espera estar deslumbrante no seu grande dia. “A qualidade deve ser bem avaliada, por isso, a busca pelos fornecedores precisa ser feita de 6 a 8 meses antes da cerimônia”, indica Rachel.

E as novidades para 2016? A especialista afirma que maquiagens mais leves, penteados modernos, como coques desconstruídos ou o cabelo solto, para cerimônias durante o dia, serão as próximas tendências em casamentos. “Além disso, um grande destaque também será o strobing – técnica que utiliza o iluminador para destacar os pontos altos da face, ressaltando ainda mais a beleza da mulher – que permite um efeito bastante natural”, acrescenta.

noivas_1

noivas2

Raquel ainda afirma que a confiança passada pelo profissional é fundamental para que a cliente se sinta segura no dia mais especial de sua vida e que cabe a esse fornecedor encontrar a melhor alternativa para deixá-la 100% harmoniosa.  “Às vezes a noiva não está tão disposta a mudar o visual, principalmente quando aconselhamos um corte novo de cabelo, mas, cabe a nós oferecer estudos fotográficos que mostrem a melhor opção para a ocasião”, finaliza a especialista.

¹Rachel Ramos é sócia proprietária da Puntuale

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2017 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa