Alianças de Casamento: já pensou em fazer você mesmo?
Datas Especiais

Símbolo da união do casal, alianças ganham um toque pessoal e sofisticado.

A aliança, lembrança do pacto entre os noivos, símbolo das promessas e o do comprometimento, sempre inspira dúvidas no momento da escolha. Como escolher uma joia que represente tudo que vocês sempre sonharam? Uma opção é a personalização, onde o próprio casal poderá confeccionar as alianças de casamento com os materiais e o formato que escolherem. O processo começa com uma conversa prévia para entender qual é o estilo do casal e o modelo de alianças que desejam usar – o que inclui o peso do ouro e os materiais que querem agregar aos anéis, como pedras e metal. Depois desta conversa é definido o “Dia da Aliança”.

Na data marcada, o casal encontra na joalheria um ambiente aconchegante com pétalas de rosa, velas, almofadas confortáveis, champanhe, petiscos, fotógrafo para registrar cada momento da experiência e colocam a mão na massa, usando maquinários e aparatos da loja para confecção dos anéis.

1

2

3

Abaixo algumas inspirações para personalizar suas alianças de compromisso:

4

Novidade no mundo das anéis, são aliança com digital dos noivos gravada

5

Para quem quer fugir do tradicional, alianças com encaixe

6

A tradição de gravar frases por dentro das alianças segue mais presente que nunca. Ainda que as frases não ultrapassem os 15 caracteres há espaço de sobra para muita criatividade: frases de filmes, em outras línguas, que começam em uma aliança e termina na outra são algumas possibilidades. Em todos os casos, o importante é que a aliança represente algo importante para vocês e para sua história.

Isa

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2017 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa