O penteado ideal para o grande dia
Novidades e tendências

Além dos cabelos, enfeites e brincos também ajudam a compor o visual da noiva, com elegância e sofisticação.

Preso, metade preso ou solto? O penteado do dia do casamento é uma das escolhas mais difíceis para as noivas. Conseguir criar um look, que transpareça o estilo pessoal, em equilíbrio com a maquiagem, vestido é a especialidade de Paulo Persil¹.

O expert explica que para chegar a um resultado ideal, é necessário compreender o desejo da noiva e o casamento como um todo. “Tudo é possível desde que encaixe na sua personalidade. O profissional está ali para te auxiliar e te mostrar o que é possível”, comenta Persil.

Outra opção é investir em enfeites como grinaldas, que dão um toque charmoso e feminino. Na D Cantidio é possível encontrar modelos tanto para penteados presos como para quem optar por exibir os fios longos.

image00

image02

image03

image04

As joias também devem ser pensadas, especialmente os brincos. Miguel Alcade é possível encontrar desde opções mais discretas, até as maiores, com muito brilho e cores. O importante é ornar todos esses enfeites de maneira elegante e traduzir a personalidade da noiva neste dia tão especial.

image07 image08 image09 image05 image06 image10

Isa
¹ Paulo Persil, tem 16 anos de experiência na área já penteou mais de seis mil noivas, entre elas Athina Onassis para o casamento com Doda Miranda em 2005.

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2018 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa