Fiquei noiva, e agora?
Por onde começar?

Fiquei noiva, e agora? Esta é a primeira pergunta que muitas mulheres se fazem assim que recebem o tão sonhado pedido de casamento. A segunda é: Fiquei noiva, por onde começar?

Como ficam os casamentos agora

E esta duvida fica mais em voga neste novo mundo que estamos e passaremos a viver. Como será meu casamento? Afinal de contas, queremos mais do que nunca. estar com quem amamos e escolhemos para estar ao lado.

O primeiro passo é buscar ser prática, sem deixar os desejos e sonhos presentes. Mas como isso é possível? A celebração pode não ser tão grande como antes seria, mas com certeza as pessoas queridas precisam estar junto.

Comemorações menores

Pense bem: quem realmente faz parte da história de vocês dois? Imagine como poderia ser o momento para uma comemoração especial.

Por isso, penso que o mais importante é avaliar com calma tudo o que quer ter e viver em seu casamento e adequar à sua realidade financeira e ao novo mundo que iremos viver,  alinhado aos gostos seus e do seu futuro marido.

Festa de casamento

Uma boa festa de casamento é aquela em que vemos o casal realmente se divertindo. A festa é dos dois, embora seja a noiva a protagonista e também, na maioria dos casos, quem idealiza quase todos os detalhes, principalmente, o estilo e o formato da cerimônia e da recepção.

São tantos os pormenores que o melhor é concentrar a energia no que realmente importa e ir resolvendo os contratos com antecedência, para que tudo funcione perfeitamente no grande dia, sem surpresas desagradáveis. O caminho das pedras que indico é:

1 – Briefing do casamento elaborado com seu noivo de acordo com as dicas acima, formato, estilo e realidade financeira;

2 – O papel da assessoria. Este é o primeiro contato e contrato a se fazer. Vocês não imaginam como ela pode ajudar ou atrapalhar, caso não seja uma boa assessoria, claro! Independente do tamanho e local do casamento, a presença de um bom assessor é primordial. Não deixe para contratar apenas para o dia, com tanta informação e detalhes, uma ajudinha fará muito bem!

A partir daí, a assessoria escolhida conduzirá da melhor forma o planejamento e a concretização de um dia tão especial como é o casamento.

Um beijo,

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2020 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa