Pedido de Casamento no Chile: uma viagem inesquecível
Comemoração de bodas

Pedido de Casamento no Chile: uma viagem inesquecível. Já pensou em ser pedida em casamento, ou renovar seus votos, no Chile?

Além de uma baita surpresa, será uma viagem inesquecível, como mencionamos.

Quase toda mulher é romântica, difícil encontrar uma que não seja rs..rs.. Adoramos uma paparicação e cuidados especiais.

Tem que ter romantismo

E um bom momento para que nossos companheiros demonstrem tudo isso é na hora do pedido de casamento. Quanto mais surpreendente melhor.

Pode ser num restaurante bacana, num show, no meio de um sorvete, mas o importante é que esteja com muito amor envolvido

Saiba que tem uma empresa especializada no assunto e que cuida de tudo para você! Quem nos conta mais é a Beta Martinez do blog Aceito Sim.

E se vocês quiserem aproveitar o clima de viagens e pensarem em um destination wedding, vejam nossas sugestões de lugares na França.

Beta Martinez

Beta Martinez

Meu Buquê

É formada em publicidade, iniciou carreira em mídias digitais, em 2008. Já trabalhou em agências conceito como iProspect Brasil e Leo Burnett Tailor Made, liderando equipes de grandes clientes do mercado global como L’Oréal Paris, Nivea, Fiat, Samsung e Whirlpool Latin America. Após anos de experiência em grandes empresas, Beta decidiu trilhar um novo caminho, concretizando o nascimento do Blog Meu Buquê - hoje, um dos canais de referência do mercado de casamentos.


© 2016-2018 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa