Espumante para casamentos, como escolher?
Bebidas

Espumante para casamentos, como escolher? Essa é a bebida mais fácil de harmonizar com o que for servido. Um bom espumante praticamente, combina com quase tudo.

Melhor custo x benefício

Vale dizer, também, que um bom espumante não precisa necessariamente ser o mais caro.

Todo casal tem a preocupação de que seus convidados, além de ficarem bem acomodados, em seu casamento, sejam bem servidos.

Queremos que nosso evento seja lembrado pela qualidade e boas escolhas. E não podia ser diferente, pois trata-se de um dia especial em que reunimos as pessoas mais próximas e que mais estimamos.

Sabe como escolher o melhor espumante para sua festa? Este é um detalhe importante que merece bastante atenção! Confira as dicas de Jmatos bebidas.

Agora, se vocês estão pensando em, além do espumante fazer um Bar de Drinks, vejam nossa sugestão para cardápio para harmonização de drinks.

Beta Martinez

Beta Martinez

Meu Buquê

É formada em publicidade, iniciou carreira em mídias digitais, em 2008. Já trabalhou em agências conceito como iProspect Brasil e Leo Burnett Tailor Made, liderando equipes de grandes clientes do mercado global como L’Oréal Paris, Nivea, Fiat, Samsung e Whirlpool Latin America. Após anos de experiência em grandes empresas, Beta decidiu trilhar um novo caminho, concretizando o nascimento do Blog Meu Buquê - hoje, um dos canais de referência do mercado de casamentos.


© 2016-2018 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa