10 Dicas para Comemorar o dia dos namorados de forma mais especial
Datas Especiais

Esse ano o Dia dos Namorados terá um valor muito maior do que apenas um dia para comemorar com quem se ama! Hoje, entendemos e sentimos de fato o quanto vale um abraço verdadeiro, um carinho sem hora e um beijo cheio de amor… o quanto é importante e valorizamos estar com a pessoa que amamos.

Assim, a Cheers selecionou 10 dicas para comemorar o dia dos namorados de uma forma especial, que fuja do nosso dia a dia. Vamos conhecer?

Dicas se você mora com seu namorado ou se irá comemorar em casa:

1 – Separe uma roupa bem incrível que fuja do seu dia a dia e atenda a um dia especial, para os dois, e coloque sob a cama com um recadinho convidando-o para uma noite especial. Vocês tomam um banho gostoso, cada um no seu tempo e se encontram na sala para este “dating day”. Não necessariamente precisam sair de casa, mas todo este preparo trará uma ansiedade e uma mudança de rotina gostosa para o dia.
Abaixo elaboramos uma sugestão de convite. Se quiser, faça o download dele aqui e escreva a mão suas informações: clique aqui!

2- Acorde mais cedo e deixe um recadinho no espelho para o seu amor!

Preparando o ambiente:

3 – Decore a sala com balões no teto (você pode colar só, assim não precisará de gás hélio) e no piso. Balões são fáceis de achar, estão em todas as comemorações e ficam lindos nos clicks! Ah se tiver fotos impressas que lembrem de momentos especiais de vocês dois, elas dão um charme no acabamento e será super gostoso relembrar os acontecimentos.

4 – Sabe aquelas luzinhas de natal que enfeita sua árvore?  Utilize elas para fazer um jantar “a luz de velas” muito mais cool. Você pode aproveitar e usar mensagens, recados ou fotos também.

 

5 – Se o jantar escolhido para a noite for mais descontraído, algo como belisquetes ou comida japonesa por exemplo,  por que não um jantar entre almofadas no chão, mais juntinhos? Aproveite para abraçar, beijar e aproveitar a noite juntos.

6 – Use e abuse dos corações. Quem disse que o amor é algo clichê?

7 – Crie um mural de fotos de vocês dois para usarem de fundo da noite especial!

Recordações:

8 – Use e abuse dos registros nesse momento: click cada detalhe, cada beijo, cada abraço, cada risada e monte um clipe para guardarem de recordação deste dia único.

9 – Com certeza você tem fotos armazenadas no seu celular de diversos momentos em que passaram juntos. Surpreenda seu amor com um clipe de fotos que contenham todos estas fotos e envie para ele via Whatapp durante o dia; será uma super surpresa.

Para estas recordações, elaboramos um tutorial para confecção de vídeos rápido e prático pelo inShot: acompanhe aqui:

10 – Criamos a Campanha Cheers em Casa Dia dos Namorados e você pode usar todas essas dicas para fazer algo diferente para uma noite especial e inesquecível. E ainda temos um presente: na compra de mais de um item você ganha um kit especial criado por nós para complementar seu dia ou noite. Aproveitem e acesse aqui: Dia dos Namorados

11- E a dica mais importante de todas! Comemore! Comemore cada segundo desse dia! Dêem a chance de esquecerem por um dia dos problemas, da rotina e das ansiedades; Fará muito bem para o casal e isso tudo é muito necessário. Dance, beije, abrace, beba, brinde, se divirta, se joga! Entregue-se!

… e depois conte para a gente como foi o seu dia dos Namorados ou marque @cheerseventos e #cheersemcasa.

Um beijo, Isa.

 

 

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2020 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa