Comemorações corporativas
Datas Especiais

Engraçado…temos Dias das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados, Dia dos Avós, Natal… e porque não Comemorações corporativas?

São tantos dias especiais que merecem e devem ser comemorados por nós, que precisamos sempre estar atentos a nunca esquecer de comemorar as pequenas vitórias.

E isso não poderia ser diferente no ambiente corporativo certo?

Motivação

Alguns muitos empreendedores acreditam que para manter seus colaboradores motivados basta apenas oferecer alguns benefícios e um plano de carreira, que pronto! Tudo ficou ótimo e ele será o mais produtivo de todos!

Obviamente são condições positivas, mas você sabia que a interação é algo importantíssimo para o profissional que você quer criar?

Se é tão gostoso receber um elogio por algo que você fez de certo, imagina então comemorar esse fato?

Lembre-se, comemorar as pequenas vitórias do dia pode ser um pequeno detalhe que faz toda a diferença.

Melhores Resultados

E nós da Cheers acreditamos que o sucesso está nos detalhes!
Fazer festa não diminui a produtividade, pelo contrário, aumenta autoestima e sentimos positivos, motiva mais e como consequência gera mais resultado.

Por isso, listamos diversos fatos diários que existem em um ambiente corporativo e que achamos que merecem ser comemorado:

Novo Membro da Equipe – É ótimo para integra-lo com a equipe!
Novo Cliente – Todo novo cliente, independente do tamanho, deve ser celebrado!
Nova Parceria – Parcerias são conexões importantes que devem ser valorizadas!
Retorno de Férias – Tem coisa melhor do que voltar de férias acolhido pelo time? A Endorfina vai lá em cima, e o seu colaborador volta com tudo!
Congressos, Meetings, Palestras – Comemore o simples fato de participar, de ter tido a oportunidade de adquirir conhecimento e trocar de experiências! É algo que ninguém nunca tirará de você.
Ajuda e Compartilhamento de Conhecimento – Cada vez que você incentiva o compartilhamento de conhecimento entre a equipe, menos concorrência interna você gera, e pode ter certeza, que no fim, a troca de conhecimento vai ser a coisa mais rica que sua empresa terá internamente.
Entrega de Projetos – Sabemos o quanto pode ser suado e difícil entregar um projeto cumprindo todas as metas e check lists! Então esse simples fato já é um motivo enorme para você comemorar!
Metas Atingidas – As metas muitas vezes podem ser o pesadelo de alguns não é mesmo? Então não deixe isso virar uma pressão além do peso que o próprio nome já tem!

Ufa! E isso que nem citamos os clássicos Happy Hour. No fim das contas, a comemoração serve como uma ferramenta para construir um ambiente de trabalho muito mais á vontade entre os membros da equipe. Não importa o tamanho da sua empresa, seja com 3 profissionais ou mais de 20 e nem o local que hoje trabalham porque mesmo em home office, comemorar tem a ver com qualidade de vida!

E para te incentivar nestas comemorações corporativas, elaboramos umas opções: veja aqui!

Mas lembre-se que são apenas sugestões…. Use também sua criatividade e comemore a vitória que conquistarem!

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.


© 2016-2020 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa