Festa

Aniversário de 30 anos, 40, 50 ou 60: comemore as melhores fases da sua vida!

Isa Ciampaglia

por Isa Ciampaglia

Cheers

Certamente, a pandemia trouxe alguns hábitos que vão continuar conosco. Talvez seja pela distância, pela saudade da rotina e de quem amamos ou pela gratidão intensa pela vida, mas estamos sentindo cada vez mais necessidade de comemorar, seja o aniversário de 30 anos ou uma videochamada para colocar o papo em dia com os amigos.

Com isso, os empreendedores estão criando soluções criativas e práticas. Para que assim as festas continuem construindo memórias inesquecíveis para os clientes, mesmo que seja a distância. Pensando nisso, trouxemos algumas dicas e sugestões dos nossos fornecedores para quem quer comemorar com quem ama com segurança e muita diversão.

 

Por que celebrar agora?

Com certeza nunca esqueceremos como esta pandemia nos afetou e transformou nossos hábitos. Pode ser que tudo volte ao normal de tudo isso, assim como é possível que alguns costumes continuem conosco.

Entretanto, a verdade é que passamos a valorizar mais a nossa própria vida e a companhia de todos que amamos, principalmente os que estão longe agora. Sendo assim, encontramos diversas maneiras de permanecermos próximos: chamadas de vídeo, entrega de presentes, mensagens carinhosas, etc.

Dessa forma, de perto ou a distância, é hora de festejar a vida e agradecer por tudo que temos, além de ajudar o próximo como pudemos, nem se for apenas com um pequeno gesto de gentileza.

 

Escolha um tema

Certamente, um aniversário de 30 anos ou 60 anos pode ter um tema, isso não funciona apenas para festas infantis! Desde festa à fantasia, um baile de máscaras até uma decoração inspirada no seu filme favorito, tudo vale para celebrar todas as suas primaveras.

 

Determine o número de convidados

Para começar o planejamento da festa, é essencial que você tenha um número estimado de convidados que comparecerão. Afinal, é a melhor forma de escolher um espaço apropriado para a festa. Além disso, é necessário encomendar a quantidade correta de docinhos, salgados, bebidas e lembrancinhas.

Por outro lado, se a comemoração for acontecer neste momento, ainda não é indicado reunir muitos convidados, a melhor opção é celebrar apenas com quem está fazendo o distanciamento social com você. Além disso, não é possível realizar evento em espaços, então um almoço ou jantar íntimo são ótimas opções!
Planeje decoração e cardápio
Com o número de convidados e o tema em mente, você já pode partir para a escolha das delícias do cardápio e também nos elementos e cores que vão compor a sua decoração. Sem dúvida, é uma das partes que é mais trabalhosas no planejamento, mas também é a mais divertida!

É essencial contar com fornecedores confiáveis que estejam tomando os devidos cuidados para não contaminar os alimentos. Pesquise muito antes da contratação e dê uma olhada nas avaliações dos clientes também.

 

Diversão não pode faltar

Para dar o toque final, não pode faltar música na sua festa! Caso seja um jantar entre amigos ou uma balada, aposte em uma playlist com músicas que vocês adoram. Além da música, você também pode apostar em espaços instagramáveis para divertir seus convidados. Afinal, é uma tendência que rende cliques espontâneos e inesquecíveis para o seu evento.

Se você quer matar a saudade da balada durante a pandemia, você pode apostar no serviço de estúdio de festas online da DB2 Produção. O DJ toca as suas favoritas para você e seus amigos em uma videochamada no Zoom. Assim todos podem curtir em segurança! Você pode saber mais detalhes clicando aqui.

 

Ideias e sugestões para comemorar em casa!

Para te inspirar a comemorar seu aniversário de 30 anos ou qualquer outra ocasião durante a quarentena, nossos fornecedores criaram experiências incríveis para você construir memórias inesquecíveis com segurança! Todos que você ama podem fazer parte desta festa, cada um na própria casa, mas mantendo a união, os cuidados e o carinho de sempre:

  • Ao receber sua encomenda, higiene a superfície inteira do pacote com álcool 70% ou água sanitária diluída. Se possível, já tire os objetos de dentro da embalagem em que vieram e higienize-os;
  • Depois de limpar o pacote e os objetos entregues, lave suas mãos e limpe as superfícies que foram tocadas durante o processo de limpeza;
  • Na hora de receber a entrega, leve sua própria caneta e evite contato próximo com o entregador, para a segurança de ambos;

 

Para presentear a distância: buquês da Contém Flores e macarons tradicionais e especiais da Green Short Doces;

Buquê Contém Flores - Cheers

Macarons Green Short Doces - Ideias Aniversário de 30 anos - Cheers

Decoração da mesa: louças da Ritz;

Decoração de Mesa Ritz - Ideias Aniversário de 30 anos - Cheers

Balada a distância: estúdio de festas online da DB2 Produção;

DJ a distância festa em casa - Ideias Aniversário de 30 anos - Cheers DJ a distância com videochamada DB2 Produção - Cheers

Delícias para o cardápio da festa: bolos decorados e doces da Le malu, kit festa pocket da Ghee Banqueteria e macarons da Green Short Doces;

Doces Le Malu - Ideias Aniversário em Casa - Cheers Kit Festa Pocket - Ideias Aniversário em Casa - Cheers Macarons em formato de coração para aniversário de 50 anos Green Short Doces - Cheers

Pratos para um jantar íntimo: finger food da Quitutaria, torta doce e salgada da Nani Bernardo Gastronomia e tábua de frios da Grazing Table & Co;

Finger food Quitutaria - Cheers Torta doce Nani Bernardo Gastronomia - Cheers Torta salgada Nani Bernardo Gastronomia - Cheers Tábua de frios Grazing Table & Co. - Cheers

Para se divertir em casa: box de drinks da Double Bar;

Box de drinks festa em casa Double Bar - Kit Moscow Mule - Cheers Box de drinks festa em casa Double Bar - Kit Negroni e Vesper Martini - Cheers

Kit Drinks Double Bar - Aniversário de 30 anos - CheersBox de drinks festa em casa Double Bar - Kit Gin Tônica - Cheers

Brindando o parabéns: vinhos e espumantes da Grand Cru;

Vinhos Grand Cru para aniversário em casa - Cheers

Cafezinho depois da festa: com o box harmonização de café da Central Ckt;

Kit Harmonização de Café Central Ckt - Cheers Paris Brest Central Ckt - Cheers

Como você está celebrando os momentos especiais durante o distanciamento social? Conte sua experiência nos comentários e acompanhe a Cheers no Instagram para ficar por dentro de todas novidades dos nossos fornecedores.

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.

Mais assuntos relacionados

© 2016-2020 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa