Assessoria e organização

Contratação de fornecedores: quanto tempo pode levar?

Isa Ciampaglia

por Isa Ciampaglia

Cheers

Certamente, a escolha e contratação de fornecedores é um dos processos mais trabalhosos e essenciais na hora de planejar um casamento. Entretanto, esse passo pode se tornar mais prático do que você imagina no Cheers 12.

O ideal é iniciar as buscas e contratações 1 ano antes do grande dia, especialmente porque é uma etapa de muita pesquisa e avaliação entre as opções de fornecedores.

Primeiramente, os noivos precisam pesquisar e reunir algumas opções de empresas para cada serviço necessário na festa. Depois disso, agendam conversas com cada um deles, um papo mais casual para conhecer o trabalho do fornecedor e alinhar as expectativas.

Com base nisso, o casal reduz a lista de opções ou até já seleciona os fornecedores finais. Neste momento, começam os agendamentos de testes e provas, em que o casal quase precisa se dividir em mil para atender todas as reuniões.

Contratação de fornecedores no Cheers 12

Contratação de fornecedores - Cheers Eventos

Por outro lado, no Cheers 12, a escolha e contratação dos fornecedores é muito mais prática! O evento reúne apenas os melhores nomes do mercado, já que são selecionados a partir de uma curadoria especializada e rigorosa.

Antes do evento, liberamos a lista com todos os fornecedores que estarão presentes no Cheers, assim, você pode fazer sua própria pesquisa e pedir a opinião da sua assessoria, parceiro, família e amigos. É uma forma de selecionar as empresas que têm tudo a ver com seu estilo de cerimônia e otimizar seu tempo lá no nosso encontro!

No próprio Cheers, você pode sentar para conversar com o fornecedor, conhecer o serviço, tirar dúvidas e, se possível, provar e testar alguns produtos. Além disso, empresas de todas as áreas estarão presentes em um único lugar, o que possibilita a contratação de múltiplos fornecedores em um dia só!

Por fim, mas não menos importante, os fornecedores trazem descontos e condições exclusivas para o Cheers 12. Sendo assim, você pode garantir ótimas economias e até mesmo brindes ao fechar a contratação no próprio evento.

Para saber mais sobre os benefícios do Cheers, leia essa matéria completa.

Depois de 2 anos sem celebrar como gostamos, o Cheers está de volta! A edição 12 do evento vai acontecer de 11 a 13 de fevereiro de 2022, na Casa Giardini. Nos acompanhe no Instagram para ficar por dentro das novidades e garantir seu ingresso em primeira mão.

Isa Ciampaglia

Isa Ciampaglia

Cheers

Isa Ciampaglia inovou no mercado com o evento Cheers Off, hoje chamado evento Cheers, que proporciona uma experiência de negócios surpreendente e vantajosa objetivando gerar negócios entre fornecedores do mercado de casamento, festas e o consumidor final. Hoje é um dos eventos mais reconhecidos do mercado por sua qualidade, curadoria e resultado imediato.

Mais assuntos relacionados

© 2016-2021 Cheers. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: mufasa